16/08/2012

Tag




Oioi povo! Ana, do TSL, fez uma tag pra mim *w*
E estou postando pra vocês, desculpe pela minha falta no blog, estou muito ocupada :(

Regra:

- Responder as 10 perguntasFazer outras 10 perguntasPassar para 10 blogs.

Perguntas:



1. Qual foi o maior mico que aconteceu com você?
Ficar com um papel higiênico na calça  

2. Pior pesadelo que teve:
Ter perdido minha mãe

3. Qual foi o melhor momento de sua vida até hoje?
Ver minha irmã pela primeira vez

4. Já pirou da cabeça por causa do amor?
Muitas vezes

5. O que acha das pessoas metidas?
Muitas são chatas e falsas

6. O que adora fazer?
Andar de skate, fazer gráficos, jogar, ficar com minha irmã, etc.

7. O que detesta fazer?
Acordar de manhã

8. Se tivesse 3 desejos, quais seriam?
Ter desejos infinitos (◐‿◑)

9. Qual é o seu maior sonho de consumo?
Ter uma câmera profissional 

10. O que te faz feliz?
Tudo que me faz rir, até mesmo uma bobeira 

Responda:

1. Seu menino ou menina dos seus sonhos é:
2. Gosta de qual estilo musical?
3. Prefere bandas ou cantores?
4. Tem um estilo próprio?
5. O que mais admira na sua família?
6. Quer se casar com qual tipo de homem?
7. Prefere a realidade ou os sonhos
8. Prefere doces ou salgados?
9. Tem um blog que admira muito?
10. Seu sonho é:

Repasso para:


Bom, eu não sei mais rs

Um comentário:

  1. Obrigada pela tag, vou responder com certeza. Só ver se não tem nenhum post programado pro blog.

    Adorei teu blog e vou seguir aqui.

    Bjoo :*

    ResponderExcluir